Que tal morar na Avenida Paulista? 5 motivos para escolher a região!

Passagem da Av. Paulista sob a Rua da Consolacao

Morar na mais paulista das avenidas, ou em suas imediações, é um verdadeiro luxo. O endereço, consagrado desde sempre, já foi moradia dos barões do café e é um dos cartões-postais da cidade. Centro financeiro e cultural, a Paulista e toda região em torno dela têm uma vida que é a cara de São Paulo: dinâmica, vibrante, cheia de opções.

Elencamos aqui, 5 motivos para querer morar na Avenida Paulista. Continue lendo e fique tentado a conhecer os prazeres de viver em uma das principais regiões da Capital!

Possibilidade de sair à pé e visitar pontos culturais

Já pensou que maravilha sair de casa e, em poucos minutos, estar no Museu de Arte de São Paulo — MASP? Frequentar as exposições no espaço, a feirinha que é montada em frente e/ou no vão livre do prédio projetado por Lina Bo Bardi, ou ouvir música ao ar livre no Parque Trianon aos finais de semana são alguns dos passeios que podem ser feitos à pé pelos moradores da Paulista.

Existem ainda muitos outros polos culturais nesse pedaço tão especial de São Paulo: Teatro Popular do SESI (TPS), Cine Belas Artes, Espaço Cultural Sesc Paulista, Instituto Cultural Itaú, Espaço Banco Real e Casa das Rosas, exemplos de uma diversidade que encanta.

Muitas opções de transporte público

Contar com metrô e ônibus para ir a toda parte é mais um motivo para morar na Avenida Paulista. O metrô, ágil e confortável, tem 4 estações nesse entorno: Paulista, Trianon-Masp, Brigadeiro e Consolação. No caso dos ônibus, há desde circulares até linhas extensas, que praticamente atravessam a cidade. Em tempos de agir de maneira sustentável, ter oferta de transporte público de qualidade significa unir o útil ao agradável.

Fantásticos restaurantes, padarias e lanchonetes por perto

Galeria dos Pães, Bella Paulista, Pain de France, Aizomê, Sorveteria Alaska, América, Baby Beef Rubaiyat, cantina o Piero-il Vero, Dinho’s, Galeto’s: a lista de bons lugares para comer na região da Paulista é imensa e não para aí. Barzinhos, fast-foods e outros points para fazer um gostoso pit stop também estão espalhados pela localidade, uma das mais ricas em alternativas para aproveitar os prazeres do paladar em São Paulo.

Conviver com o verde

Não é à toa que esse pedaço de São Paulo chama-se “Jardins”. Ele é mesmo bem arborizado e fica pertinho de um parque com árvores centenárias: o Trianon. Com trilha, playground e aparelhos de ginástica, é o lugar perfeito para o habitante da região relaxar.

Estar nos arredores de shoppings e lojas

Shopping Cidade de São Paulo, Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, Frei Caneca Shopping, Top Center, Shopping Center 3. Esses centros comerciais servirão a quem escolher morar na Avenida Paulista e decidir fazer suas compras sem tirar o carro da garagem.

Há ainda centenas de lojas de rua, galerias comerciais, e todo comércio da Avenida Brigadeiro Luís Antônio para os momentos de consumo.

Morar na Avenida Paulista é tudo de bom. Além das múltiplas alternativas para um cotidiano repleto de praticidade, o endereço é dos mais cobiçados do país por propiciar lazer de qualidade, além de toda infraestrutura dos melhores lugares do mundo. E a energia única que se percebe nessa parte da cidade não tem preço! É singular, e atrai gente de todos os lugares.

Se interessou? Então confira esse imóvel que, além disso tudo, ainda é ensolarado, tem vista total e tudo para tornar sua vida melhor ainda!

Compartilhe, curta, recomende:

Deixe um comentário